Política de Trocas e Devoluções - Dose Online Bebidas
Na Dose Online Bebidas, buscamos oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, amparados pelo Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente as condições para garantir que sua solicitação seja processada de forma ágil e sem contratempos.
Garantia e considerações gerais
- Nota Fiscal e Embalagem Original: É indispensável apresentar a nota fiscal e manter o produto em sua embalagem original para realizar trocas ou devoluções.
- Cancelamento de Garantia: Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais caso o produto apresente defeitos causados por mau uso, quedas, ou negligência.
- Produtos Danificados ou Divergentes: No momento da entrega, recuse o recebimento caso identifique:
- Embalagem aberta, avariada, molhada ou vazando.
- Produto quebrado ou em desacordo com o pedido.
- Avarias no produto.
- Garrafas abertas ou trocadas..
- Prazo máximo para Solicitação: Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Garrafas não podem ter sido abertas e devem corresponder exatamente ao lote e código de barras recebidos.
Se mesmo assim você receber o produto, recomedamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas
Como Proceder em Caso de Extravio ou Danos no Transporte
Produto Extraviado ou Danificado:
- Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
- Notifique também a transportadora responsável para agilizar o processo de resolução.
- Reforçamos nosso compromisso em resolver casos de forma rápida e eficiente, embora seja raro ocorrerem problemas desse tipo.
Informações cadastrais
Para sua segurança, verificamos os dados cadastrados após cada compra. Caso haja divergências que possam atrasar a entrega, você será notificado pelo e-mail cadastrado.
Regras para troca, devolução ou arrependimento
Estamos alinhados com o Código de Defesa do Consumidor para garantir seus direitos:
- Prazo para Solicitação: Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Condições do Produto:
- Embalagem original, lacre intacto e sem sinais de uso.
- Garrafas não podem ter sido abertas e devem corresponder ao lote e código de barras recebidos.
- Acessórios e caixas devem estar em perfeito estado.
Frete:
- O cliente é responsável pelo envio inicial do produto para análise.
- Após análise e aprovação, o frete de devolução será custeado pelo cliente ou pela Dose Online Bebidas.
Situações e prazos para troca e devolução
Desistência/Arrependimento - 7 (sete) dias corridosArt. 49 - Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito - 7 (sete) dias corridosArt. 18 e Art. 26 - Código de Defesa do Consumidor
Erro operacional - 7 (sete) dias corridosArt. 49 - Código de Defesa do Consumidor
Devolução de valores
Cartão de Crédito:
- Após análise e aprovação, o estorno será solicitado à administradora do cartão.
- Os prazos seguem a política da administradora, podendo ser devolvidos em faturas futuras.
- Boleto, Pix ou Transferência:
- O valor será reembolsado em conta bancária informada pelo cliente no momento da solicitação.
Por que escolher a Dose Online Bebidas ?
Com entrega em todo o Brasil, garantimos qualidade, segurança e o compromisso de transformar sua experiência de compra em momentos de celebração.
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para ajudar!