Xarope Italiano Fabbri Amarena Cereja Silvetre 1L

Código: 009038-7
R$ 74,90
COMPRAR AGORA Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A Fabbri é uma empresa alimentícia italiana centenária, fundada em 1905 por Gennaro Fabbri. Localizada em Bolonha, a marca hoje é comandada pela 4ª geração da família. Sinônimo de qualidade, a Fabbri conquistou os mercados internacionais com produtos clássicos, mas demonstrando estar sempre pronta a aceitar novos desafios.

Hoje a Fabbri tem uma vasta série de produtos, oferecendo em seu portfólio ingredientes para confeitaria; mixologia e coquetelaria. O Mixybar é um desses produtos inovadores. São mais de 50 sabores de xaropes com alta concentração aromática, com diferentes ingredientes para satisfazer os mais variados paladares.

Perfeito para coquetéis; drinks com café; granitas; smoothies e frappés. Não contém álcool. A bebida mais conhecida com xaropes é a soda italiana. Basta um copo com gelo, 30 ml do xarope e completar com água gaseificada.

Este concentrado de fruta, quando diluído, apresenta as mesmas características. Uma vez aberto, pode ser armazenado à temperatura ambiente que mantem as suas qualidades até a última gota. A garrafa reutilizável de plástico garante um transporte seguro e um fácil manuseio.

Ficha Técnica:

Conteúdo: 1 unidade

Volume: 1 Litro

Sabor: Cereja Silvestre

País de origem: Itália

R$ 74,90
COMPRAR AGORA Estoque: Disponível
Sobre a loja

O seu serviço de bebidas on-line. Compre sua bebida preferida com entrega super rápida! Aqui você encontra as melhores opções para comprar bebidas nacionais e importadas, opções de Vinhos, Espumantes, Gin, Whisky, Vodka, Xaropes, Licor, Cachaça, Kits exclusivos e muito Mais, Aproveite! Em casa de dúvidas conte conosco. Siga-nos em nosso Instagram @doseonline.bebidas Ofertas especiais para cidade do Rio de Janeiro!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DOSE RIO DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E EVENTOS - CNPJ: 27.500.504/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail